segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GRID PC

Como disse no post anterior fui na Saraiva comprar Fifa 11 e lá me deparei com o jogo GRID ta certo que ele foi lançado pra pc em 2008, más estava por $29,99 reais...Aí fui obrigado a comprar o clássico da codemasters.
Eu tenho Dirt 2 ...nunca havia jogado GRID, apesar de saber que a engine é a basicamente a mesma e o que jogo se passava no asfalto.

Levei por que tava barato e porque eu queria jogar online.
Meu, o jogo é de 2008, más tem gráficos atuais se assemelhando muito com dirt e f1 2010.
O modo carreira eu nem vi ainda...só joguei o multiplayer que é extremamente viciante!!!
vc corre em diversas categorias como :muscle cars,touring cars,prototype ,demolition derby,formula 3000....meu é sinistra a variedade de categorias presentes...vc pode correr contra até 11 competidores,
todos viciados!!haha
é difícil no começo, que além de nao conhecermos os carros e as pistas, os "viciados" te jogam pra fora da pista em que você geralmente termina numa colisão ás vezes o bastante forte para tira-lo da corrida!!!
Más depois que você pega uma manha e entao fica competitivo, a história muda!!
o modo online é extremamente viciante e como no fifa, existe um ranking gerado através do seu desempenho!!
Grid é um jogo leve que roda sem dificuldades em qualquer computador mediano,
más não tenha uma má impressão, o jogo tem belos gráficos e traz uma experiencia online mais do que gratificante,pois com míseros 29 reais, posso desfrutar de corridas emocionantes contra players de todos os lugares do mundo para sempre num jogo que tenho certeza que é um dos melhores do genero já lançados para pc!!!
Vale muito a compra!!
Jogar online esse puta jogo pra sempre por 29 reais é oquê há!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário