segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FIFA 11 PC

Fala ae pessoal!!
Comprei a versão original do jogo fazem 5 dias!!
Fifa 11 para PC tem a premiada engine gráfica dos consoles next gen:Ps3 e x box 360,diferente do pobre Fifa 10(para PC é claro)
O Jogo é praticamente idêntico ao dos consoles, com leves diferenças na interface gráfica e não sei por qual motivo a não inclusão do novo modo:"be a goalkeeper", que para mim não faz falta nenhuma.
Infelizmente aqui no Brasil os jogos e videogames tem impostos enormes, más para PC  acredito que pela  alta pirataria,o jogo saí muito mais em conta do que no PS3 e XBOX 360.Paguei $99 reais no jogo comprado na Saraiva, acreditem meus amigos o jogo vale cada centavo gasto.
Além de todos os modos offline do Fifa no qual o Manager mode me parece ser o mais interessante,
o acesso exclusivo online que a EA oferece aos jogadores é realmente diferenciado.
Começando pelo Game Face, no qual você manda uma foto frontal e uma de perfil para a EA,pensei que era um processo meia boca...más fiquei impressionado com a recriação da minha face em 3D e consequentemente com a minha inclusão ao jogo, no Palmeiras é claro!!haha
Nas partidas online é possível jogar com adversários do mundo inteiro sem lag algum!!
Claro que depende também da sua conexão e a do outro jogador, más se os dois tiverem uma banda larga razoável, já é possível jogar com um excelente Ping.
Sem falar nos rankings e estatisticas semanais ,mensais e geral , gerados pela EA através do seu desempenho no jogo.
Ainda é possível criar um clube, convidar seus amigos e jogar um campeonato mundial online com o seu jogador criado pelo Game Face.
Todo mundo sabe da qualidade do jogo Fifa 11, até 2009 eu tinha a preferencia pelo winning eleven que se tornou PES...más quando joguei o Fifa 09, percebi que a konami estava presa àquela antiga geração de games,a EA deu um salto estrondoso com FIFA, enquanto a Konami não progrediu com o PES,tentei ser fiél as minhas origens, mas não deu...FIFA hoje é a melhor franquia de futebol no mercado, e FIFA 11 é o melhor jogo de futebol de todos os tempos.


 MEU ROSTO RECRIADO PELO GAME FACE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário